domingo, 21 de fevereiro de 2010

Minotauro na lona e Wanderlei de braço erguido, confira resultados e vídeos do UFC Austrália


Foi para o ralo a chance de ver Rodrigo Minotauro brigar pelo cinturão do UFC em breve.

Há pouco, ele sofreu um nocaute avassalador na luta mais curta da vida dele. Durou apenas 2 minutos e 20 segundos em combate válido pela 110ª edição do UFC – o primeiro evento dessa organização de MMA promovido na Austrália.

O algoz do baiano foi o americano filho de mãe mexicana Cain Velasquez. Uma bomba certeira no queixo pôs Minota na lona de uma maneira como nunca antes acontecera.

Velasquez agora se credencia a disputar o cinturão da divisão dos pesados (entre 93kg e 120kg). E Minota se distancia disso.

Foi o 2º nocaute sofrido pelo brasileiro numa carreira que já dura mais de uma década. Ele acumula até hoje 32 vitórias, seis derrotas, um empate e uma luta sem resultado no cartel.

Wanderlei Silva, outra lenda do MMA nacional, saiu com vitória do evento travado esta madrugada em Sydney, na Austrália. Bateu por pontos o inglês Michael Bisping numa luta disputada quase toda em pé.

O curitibano teve o apoio maciço da torcida australiana durante todo combate e fez jus à fama de showman. Com bons momentos para os dois lados, o duelo foi emocionante e parelho. No terceiro round foi decisiva a maior agressividade do brasileiro para sair com a vitória.

No confronto entre o lendário croata Mirko Cro Cop e o australiano Anthony Perosh deu o óbvio. Cro Cop venceu por nocaute técnico um oponente que entrou no evento de supetão. Ele substituiu de última hora o americano Ben Rotwell que acabou cortado por problemas de saúde. Foi a luta mais sangrenta da noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou agora é so dar uma opinião

Rox Templates

00:00:00