quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

BROCK LESNAR pode voltar ao UFC neste semestre


O canal americano ESPN entrevistou ontem o campeão peso-pesado do UFC, Brock Lesnar, e o presidente dessa organização de MMA, Dana White. Veja aqui

Acometido por uma monocleose seguida de uma espécie de hérnia intestinal chamada de diverticulite, Brock está sem lutar desde julho de 2009, quando derrotou Frank Mir.

Na entrevista ao programa ESPN SportsCenter, Brock disse que quase “por um milagre” se recuperou dos problemas de saúde. E que por pouco não foi obrigado a passar por uma cirurgia para retirada de parte do intestino, o que lhe custaria um longo tempo de recuperação.

Dana White previu a volta do campeão para o fim de maio contra o vencedor do duelo entre Frank Mir vs Shane Carwin pelo título interino.

Segue o que Brock disse de mais importante durante a entrevista:

- Os médicos me deram a chance de tentar me recuperar com medicamentos, para que eu não precisasse passar por uma grande cirurgia. Perdi quase 20 kg no hospital e os médicos disseram que eu teria de retirar parte do meu cólon.

- Tinha muita dor e muita febre. Era como se estivesse levando tiros na barriga.

- Eu estava me sentindo doente por um longo tempo. Meus treinos estavam ruins. Perdi quase três semanas de trabalho. Segui indo ao médico e ele não descobria qual era meu problema. Então finalmente decidir falar para meus técnicos que não podia lutar [contra Shane Carwin ano passado].

- Frank Mir é um perseguidor. Eu não bati nele o tanto que eu poderia ter batido. Espero lutar contra ele de novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou agora é so dar uma opinião

Rox Templates

00:00:00