
De sábado para domingo, a partir de meia-noite, um duelo entre um paulistano especialista em muay thay e um baiano faixa-preta de jiu-jitsu dividirá a torcida brasileira.
O confronto entre Luiz Cané Banha e Rogério Minotouro Nogueira tem tudo para ser o melhor combate da 106ª edição do UFC.
Nascido e criado no bairro do Butantã, zona oeste de São Paulo, Banha é um dos melhores meio-pesados do UFC. Com boas cotoveladas, socos e chutes ele já bateu 10 oponentes em quatro anos de carreira. Oito deles por nocaute. Só perdeu uma vez por desclassificação.
Minotouro é de Vitória da Conquista (BA). Irmão gêmeo de Rodrigo Minotauro, ele tem, por ora, 17 vitórias e três derrotas no cartel. Foi medalhista de bronze pelo boxe brasileiro nos jogos Pan-Americanos e tem um chão afiadíssimo. Nos últimos anos nunca deixou de figurar entre os melhores meio-pesados.
Banha tenta se credenciar para a disputa de cinturão. Minotouro busca se firmar no UFC. É a estréia dele no evento mais valioso de MMA (esporte outrora chamado de Vale Tudo).
O UFC 106 será exibido ao vivo pelo SPORTV a partir de meia-noite. Amanhã, mais detalhes e link para ver o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou agora é so dar uma opinião