
Se depender da confiança de Rafael Feijão e da equipe dele, é pule de dez a vitória diante de Aaron Rosa no próximo sábado pelo StrikeForce Challenge.
O brasileiro nascido no Rio de Janeiro era candidato ao cinturão meio-pesado (93kg) do StrikeForce. Entretanto, uma derrota para o americano Mike Kyle em junho deste ano atrasou os planos de Feijão de se tornar campeão.
Antes de Mike, a moral de Feijão estava nas alturas. Três oponentes tinham sido tratorizados por ele em um evento exibido na TV aberta nos EUA chamado Elite XC.
A direção do StrikeForce e os fãs brasileiros aguardam grandes atuações e nocautes de Feijão. Uma segunda derrota seguida manchará a reputação dele e atrasará como nunca a sua carreira.
Feijão prometeu terminar a luta de sábado antes do fim do terceiro round. Ele garantiu que não teve problemas para atingir os 93kg e que está “pronto” para bater Aaron.
Josuel Distak, técnico de Feijão, também esbanjou confiança quando perguntado sobre a luta contra Aaron:
- O Feijão já superou a derrota que teve na última luta e essa foi a primeira vitória dele. A segunda vitória dele foi atingir o peso certo (93kg) sem muita dificuldade. E a terceira vitória será em cima do ringue quando nocautear o Aaron no primeiro round, - disse Distak.
O StriKeForce Challenges chega a quinta edição na madrugada de sexta para sábado. Esse evento revela atletas para lutar no StrikeForce – onde feijão perdeu para Mike.
Até hoje feijão bateu sete de nove oponentes. Ele luta MMA desde 2006 e está com 28 anos. O combate contra Aaron será travado em Kansas City, nos EUA. O evento começa às 02h e não será exibido no Brasil.
Além da luta do brasileiro, desperta a atenção o duelo feminino entre Kim Couture (mulher de Randy Couture) vs Kerry Vera (mulher de Brandon Vera). No último sábado Randy bateu Brandon em luta polêmica pelo UFC 105. Será a chance de Kerry vingar o marido.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Gostou agora é so dar uma opinião