quarta-feira, 12 de agosto de 2009

Em busca do sonhado cinturão


O brasiliense Danilo Índio Villefort tem em seu DNA a marca genética de um campeão. Seu pai, o Mestre Índio, travou emocionantes combates de MMA (Vale Tudo) nos idos dos anos 70.
Agora, é sua vez de trilhar o caminho das lutas rumo à redenção. Já que não seguiu a carreira de judoca, onde tudo começou para Danilo, o MMA serve como saída para criar um legado entre batalhas e vitórias.
Danilo estreará logo mais, às 21h deste sábado, no evento de lutas mais valioso do planeta, o UFC. Até hoje, ele derrotou nove oponentes e perdeu para dois.
Com a experiência de quem já lutou em grandes eventos, como o WEC, Danilo contou a este blog que nunca se sentiu tão bem para um combate.
Segundo Danilo, seu adversário, o americano Jesse Lennox, será “engolido no chão” e, em pé, sentirá seu “joelho afiado”.
Numa entrevista exclusiva ao blog Mano a Mano, 48 horas antes de pisar na arena do UFC, Danilo também revelou seus planos para daqui a dois anos.“Espero ser um top 5, essa é minha meta”, disse.
O atleta, que hoje reside na Flórida, onde é professor da American Top Team, aproveitou para lembrar momentos marcantes de sua carreira. Como, por exemplo, o tempo que treinou com o legendário Chuck Liddell, maior nome da história do MMA americano.
“A gelara endeusa demais os lutadores da TV”, disse Danilo. “Agora, dá para fazer e acontecer (encarar) contra esses caras (tipo o Chuck). Coisa nenhuma esse papo de que não dá (para ganhar)”, finalizou o atleta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Gostou agora é so dar uma opinião

Rox Templates

00:00:00